Leve Cerejas para casa e usufrua também de uma bebida à beira da Piscina!


Junho é o mês da Cereja e por isso convidamos a reservar uma das Casas de Alpedrinha para toda a família ou com amigos e em convívio, participar na sua colheita e levar a apanha para casa.

Ao reservar uma estadia de 2 dias nas Casas de Alpedrinha na Qta do Anjo da Guarda - Fundão, para além de usufruir do sossego e ambiente da Natureza e dos passeios pedestres pela aldeia a que Saramago chamou "A Sintra da Beira", terá a oportunidade de participar com toda a família, na colheita da fruta de época mais popular, da Região Centro de Portugal.

Aproveite agora também, na abertura da piscina no dia 19, a oferta de uma bebida. A utilização da Piscina está disponível a todos os hóspedes das nossas Casas de Alpedrinha, teremos por isso tudo o gosto em oferecer-lhe, também uma bebida por dia.

Durante a sua estadia, para além de uns bons mergulhos na piscina de água de nascente, poderá colher, comer e levar para casa as cerejas da Serra da Gardunha, com as quais se irá deliciar, motivo mais que merecedor para relembrar os bons momentos passados, com a família ou amigos, numa bela escapadinha de Junho, junto à zona do Fundão.

Participe e goze na colheita da Cereja!

Por 295€ fique 2 noites numa casa com dois quartos e pequeno almoço incluído.

RESERVE JÁ ou envie um pedido para geral@casasdealpedrinha.pt.

Consulte o preçário da Piscina.

#Fruta #CasasdeAlpedrinha #TurismodoCentro #CantSkipPortugal

36 visualizações
Follow us
  • Casas de Alpedrinha

© 2019 Casas de Alpedrinha