Piscina abre a 18 de Junho de 2020


Cumprindo as directivas da DGS, a nossa Piscina vai abrir para a época balnear 2020. Introduzimos alguns procedimentos, com destaque para a higienizarão diária das espreguiçadeiras e sempre que muda o utente. A nossa Piscina dentro do Empreendimento CASAS DE ALPEDRINHA está aberta a utentes não hóspedes que procurem um serviço de excelência, num ambiente de contacto com a natureza da Serra da Gardunha. É uma Piscina com água de nascente em permanente renovação. Tem 525 m2 de plano de água e um bar de apoio que serve refeições ligeiras.

A plataforma da Piscina, onde existe também uma pequena piscina para crianças, é vigiada por nadador salvador devidamente credenciado.


Temos um bar de apoio que serve refeições ligeiras (tostas, hambúrgueres, saladas, gelados, etc) e com uma vista deslumbrante.


De forma a preservar o legado histórico que carrega, o Empreendimento continua a aceitar Clientes que pretendam frequentar a Piscina, mas não sejam hóspedes. Com um número limitado de utentes para preservar a tranquilidade geral e dos hóspedes em particular. Das 10:00h às 19:00h, de terça a domingo, pelo preço de 10€ por pessoa. Para as crianças (3 aos 10) o preço é de 6€.

As Espreguiçadeiras estão criteriosamente posicionadas para garantir o afastamento social e para preservar a tranquilidade geral e em especial dos hóspedes das CASAS DE ALPEDRINHA que têm acesso gratuito à Piscina.



História em Destaque